
Web Design
“A primeira impressão é a que fica. Se começar o jogo a perder, nunca vai conseguir ganhar.” (Harvey Specter).O Web design é a garantia de que o cliente olhará e permanecerá no seu site, da mesma forma que admira a vitrine de uma loja física e entra para comprar um produto.
O principal objetivo do web design é a criação de uma interface visual limpa, que permita uma navegação rápida e intuitiva, que dê liberdade ao utilizador, sem no entanto deixar de o guiar.
Branding e logos design
Graphic e UI design
Design de aplicações
Tenha a garantia de que é possível aceder ao seu site ou loja online a partir de qualquer dispositivo, seja pc, tablet ou smartphone. A aplicação das boas práticas de design de interfaces é fundamental para criar um site ou uma loja online atrativa e responsiva, capaz de gerar mais satisfação e fidelização de clientes.
A equipa da Mais Buzz integra profissionais especialistas de Web Design que garantem a criação de sites apelativos, profissionais, personalizados e adequados ao seu modelo de negócio, que o colocarão em vantagem face à concorrência e lhe criarão oportunidades de negócio.
Conte-nos sobre o seu projeto!
Que tipo de trabalho de webdesign necessita?
Vamos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio e a atingir os objetivos
Pensamentos
Veja mais pensamentos“O Marketing Digital é acima de tudo um conjunto de aprendizagens que só se conseguem com o tempo... Não acreditem naqueles que só agora chegaram e que se intitulam de especialistas!”

"Hewlett e Packard construíram uma grande empresa e pensaram tê-la deixado em boas mãos. Agora está a ser desmembrada e destruída. Espero ter deixado um legado forte para que o mesmo não aconteça com a Apple".

"Profissionais de marketing não criam necessidades: as necessidades existem antes dos profissionais de marketing. Os profissionais de marketing, paralelamente a outras influências da sociedade, influenciam desejos."

“Marketing é uma guerra mental. São as idéias que estão na cabeça das pessoas que determinam se um produto terá sucesso ou não.”

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”

“Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças.”
