
Gestão de redes sociais
Sem tempo para gerir as redes sociais da sua empresa?
À procura de uma gestão que garanta tráfego?
Gestão de redes sociais
Gerir redes sociais é muito mais do que fazer apenas publicações. Uma gestão de redes sociais envolve várias componentes, começando pela definição da estratégia e do posicionamento da marca, seguida do planeamento das publicações e da consequente monitorização.
Quais as redes sociais em que devo estar presente?
A marca deverá estar presente nas redes sociais onde se encontra o seu público alvo. A única forma de descobrir quais são passa pelos sucessivos testes. Mesmo assim será certo que os fãs da sua marca andarão pelas redes mais utilizadas em Portugal como é, por exemplo, o Facebook.

Qual a frequência de publicações nas redes sociais?
Essa é a resposta para um milhão de euros!
Cada marca tem o seu próprio horário. As publicações deverão ser efetuadas, sempre que a maioria do público esteja ativo. Nesta tarefa, algumas redes sociais contribuem com insights preciosos.
Principais redes sociais
A maior rede sociais do mundo. Só em Portugal mais de 5 milhões marcam presença nesta rede.
O Instagram é a rede social que tem registado o maior crescimento em Portugal. Faz parte do Facebook.
Youtube
O considerado a TV 2.0, a televisão do futuro, o Youtube é o segundo maior motor de pesquisa do mundo.
6 razões para a sua marca estar presente nas redes sociais
Incrementar a visibilidade da marca
Melhorar o relacionamento com os clientes
Educar os clientes
Incrementar as vendas
Aumentar leads
Fidelizar clientes
Conte-nos sobre o seu projeto!
Que tipo de gestão de redes sociais precisa?
Vamos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio e a atingir os objetivos
Pensamentos
Veja mais pensamentos“O Marketing Digital é acima de tudo um conjunto de aprendizagens que só se conseguem com o tempo... Não acreditem naqueles que só agora chegaram e que se intitulam de especialistas!”

"Hewlett e Packard construíram uma grande empresa e pensaram tê-la deixado em boas mãos. Agora está a ser desmembrada e destruída. Espero ter deixado um legado forte para que o mesmo não aconteça com a Apple".

"Profissionais de marketing não criam necessidades: as necessidades existem antes dos profissionais de marketing. Os profissionais de marketing, paralelamente a outras influências da sociedade, influenciam desejos."

“Marketing é uma guerra mental. São as idéias que estão na cabeça das pessoas que determinam se um produto terá sucesso ou não.”

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”

“Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças.”
