Gestão de redes sociais

Sem tempo para gerir as redes sociais da sua empresa?
À procura de uma gestão que garanta tráfego?

Gestão de redes sociais

Gerir redes sociais é muito mais do que fazer apenas publicações. Uma gestão de redes sociais envolve várias componentes, começando pela definição da estratégia e do posicionamento da marca, seguida do planeamento das publicações e da consequente monitorização.

Quais as redes sociais em que devo estar presente?

A marca deverá estar presente nas redes sociais onde se encontra o seu público alvo. A única forma de descobrir quais são passa pelos sucessivos testes. Mesmo assim será certo que os fãs da sua marca andarão pelas redes mais utilizadas em Portugal como é, por exemplo, o Facebook.

Gestão de redes sociais

Qual a frequência de publicações nas redes sociais? 

Essa é a resposta para um milhão de euros!
Cada marca tem o seu próprio horário. As publicações deverão ser efetuadas, sempre que a maioria do público esteja ativo. Nesta tarefa, algumas redes sociais contribuem com insights preciosos. 

Principais redes sociais

Facebook

A maior rede sociais do mundo. Só em Portugal mais de 5 milhões marcam presença nesta rede.

Instagram

O Instagram é a rede social que tem registado o maior crescimento em Portugal. Faz parte do Facebook.

Youtube

O considerado a TV 2.0, a televisão do futuro, o Youtube é o segundo maior motor de pesquisa do mundo.

6 razões para a sua marca estar presente nas redes sociais

Incrementar a visibilidade da marca


Melhorar o relacionamento com os clientes


Educar os clientes


Incrementar as vendas


Aumentar leads


Fidelizar clientes


Conte-nos sobre o seu projeto!

Que tipo de gestão de redes sociais precisa?

Vamos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio e a atingir os objetivos

Pensamentos

Veja mais pensamentos