Content Marketing Strategy

Web Analytics

A Web Analytics ajuda os profissionais de Marketing a tomarem melhores decisões.

Sabe o que os seus visitantes andam a fazer dentro do site?

Pode ter a melhor estratégia de Marketing Digital do Mundo, mas se não analisar e avaliar os dados não será bem sucedido. Web Analytics é um termo utilizado  com o objetivo de monitorizar tudo o que se passa dentro do seu projeto online, permitindo, desta forma, uma melhoria constante. 

Google Analytics = a Web Analytics?

Não. Google Analytics é uma ferramenta que fornece métricas do site/loja, enquanto web analytics é a análise dos dados registados pelo Google Analytics ou outras ferramentas similares.
analitics-tempo-real

Web Analytics é só Google Analytics?

Não. O Google Analytics é uma peça fundamental na análise de sites / lojas. No caso das redes sociais, existem outras ferramentas nativas que devem ser tidas em conta.

Principais serviços web analytics

Relatórios

Elaboramos relatórios de web analytics à medida ou padronizados 

Extração de dados

Extração de dados relevantes para implementar estratégias

Insights

Partindo de uma análise profunda ao seu projeto, geramos insights para o seu negócio

6 razões para apostar na web analytic

Análise do tráfego


Objetivos de conversão


Educar os clientes


Análise do público-alvo


Dados em tempo real


Identificar influenciadores


Conte-nos sobre o seu projeto!

Que tipo de conteúdos necessita?

Vamos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio e a atingir os objetivos

Pensamentos