
Web Analytics
A Web Analytics ajuda os profissionais de Marketing a tomarem melhores decisões.
Sabe o que os seus visitantes andam a fazer dentro do site?
Pode ter a melhor estratégia de Marketing Digital do Mundo, mas se não analisar e avaliar os dados não será bem sucedido. Web Analytics é um termo utilizado com o objetivo de monitorizar tudo o que se passa dentro do seu projeto online, permitindo, desta forma, uma melhoria constante.
Google Analytics = a Web Analytics?
Não. Google Analytics é uma ferramenta que fornece métricas do site/loja, enquanto web analytics é a análise dos dados registados pelo Google Analytics ou outras ferramentas similares.
Web Analytics é só Google Analytics?
Não. O Google Analytics é uma peça fundamental na análise de sites / lojas. No caso das redes sociais, existem outras ferramentas nativas que devem ser tidas em conta.Principais serviços web analytics
Relatórios
Elaboramos relatórios de web analytics à medida ou padronizados
Extração de dados
Extração de dados relevantes para implementar estratégias
Insights
Partindo de uma análise profunda ao seu projeto, geramos insights para o seu negócio
6 razões para apostar na web analytic
Análise do tráfego
Objetivos de conversão
Educar os clientes
Análise do público-alvo
Dados em tempo real
Identificar influenciadores
Conte-nos sobre o seu projeto!
Que tipo de conteúdos necessita?
Vamos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio e a atingir os objetivos
“O Marketing Digital é acima de tudo um conjunto de aprendizagens que só se conseguem com o tempo... Não acreditem naqueles que só agora chegaram e que se intitulam de especialistas!”

"Hewlett e Packard construíram uma grande empresa e pensaram tê-la deixado em boas mãos. Agora está a ser desmembrada e destruída. Espero ter deixado um legado forte para que o mesmo não aconteça com a Apple".

"Profissionais de marketing não criam necessidades: as necessidades existem antes dos profissionais de marketing. Os profissionais de marketing, paralelamente a outras influências da sociedade, influenciam desejos."

“Marketing é uma guerra mental. São as idéias que estão na cabeça das pessoas que determinam se um produto terá sucesso ou não.”

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”

“Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças.”

Just some placeholder content. Edit the module to change it.