
Gestão de Reputação Online
“A reputação não se compra, tem de se ganhar.”(Harvey Mackay)
A gestão da reputação online aumenta a visibilidade da seu negócio e confere valor à sua marca. Sinceridade, transparência e coerência são fundamentais para criar uma reputação sólida e alcançar a confiança do cliente.
Quer tornar o seu negócio competitivo, mas não sabe como fazer? Valorize o seu cliente! Consolide a cultura organizacional da sua empresa! Não descure a reputação offline! Esteja atento aos comentários e avaliações que fazem dos seus serviços e produtos! Faça dos comentários negativos fonte de aprendizagem! Ofereça conteúdos de valor!
Conhece a técnica do Storytelling? A construção e solidificação da marca, através do uso de narrativas interativas, é uma das melhores técnicas de construção da imagem e da reputação de uma empresa. Confie na Mais Buzz para contar a história da sua empresa e faça da sua marca uma memória inesquecível, capaz de criar laços afetivos!

Vantagens de uma Reputação online positiva:
Longevidade
Posicionamento e influência
Reconhecimento e valor
Gestão online de PR
Monotorização de referências sociais
Identificação de conteúdos negativos
Remoção de conteúdos negativos
"São necessários 20 anos para construir uma reputação e apenas cinco minutos para destruí-la." (Warren Buffett)
Conte-nos sobre o seu projeto!
Que necessidades a sua empresa tem?
Vamos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio e a atingir os objetivos
Pensamentos
Veja mais pensamentos“O Marketing Digital é acima de tudo um conjunto de aprendizagens que só se conseguem com o tempo... Não acreditem naqueles que só agora chegaram e que se intitulam de especialistas!”

"Hewlett e Packard construíram uma grande empresa e pensaram tê-la deixado em boas mãos. Agora está a ser desmembrada e destruída. Espero ter deixado um legado forte para que o mesmo não aconteça com a Apple".

"Profissionais de marketing não criam necessidades: as necessidades existem antes dos profissionais de marketing. Os profissionais de marketing, paralelamente a outras influências da sociedade, influenciam desejos."

“Marketing é uma guerra mental. São as idéias que estão na cabeça das pessoas que determinam se um produto terá sucesso ou não.”

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”

“Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças.”
