
SMS Marketing
SMS uma forma rápida e eficaz de contactar o seu cliente.
Quer contactar os seus potenciais clientes ou notificá-los de forma personalizada e com baixos custos? Envie-lhes um SMS com o nome da sua empresa ou com o seu número de telefone. Esta funcionalidade é configurada pela Mais Buzz e é totalmente gratuita
O SMS permite comunicar de forma precisa, imediata e personalizada, ao mesmo tempo que desempenha um papel relevante no relacionamento com os seus clientes ou colaboradores.
Existem cerca de 2.650 milhões de utilizadores de telemóveis em todo o mundo. Só em Portugal existem cerca de 15 milhões subscrições de telemóveis (dados 2017). Ou seja, um universo de potenciais clientes para a sua empresa.
90%
dos SMS são lidos num espaço de 3 minutos
66%
de quem recebe um SMS faz uma compra
+100%
é taxa de penetração móvel em Portugal
50k
sms enviadas em 2017 pela Mais Buzz
Vamos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio e a atingir os objetivos!
Conteúdos da SMS
Conteúdos? Deixe essa preocupação para a Mais Buzz.
SMS na hora certa
Não! Não aceitamos enviar mensagens fora de horas.
Relatórios de entrega
As campanhas são acompanhadas por relatórios de entrega.
Conte-nos sobre o seu projeto!
Quer enviar uma campanha de SMS?
Testimonials
See all testimonials“O Marketing Digital é acima de tudo um conjunto de aprendizagens que só se conseguem com o tempo... Não acreditem naqueles que só agora chegaram e que se intitulam de especialistas!”

"Hewlett e Packard construíram uma grande empresa e pensaram tê-la deixado em boas mãos. Agora está a ser desmembrada e destruída. Espero ter deixado um legado forte para que o mesmo não aconteça com a Apple".

"Profissionais de marketing não criam necessidades: as necessidades existem antes dos profissionais de marketing. Os profissionais de marketing, paralelamente a outras influências da sociedade, influenciam desejos."

“Marketing é uma guerra mental. São as idéias que estão na cabeça das pessoas que determinam se um produto terá sucesso ou não.”

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”

“Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças.”
